sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu Holy Grail

Este é o álbum Holy Grail do Versailles, a versão Delux Box! O nome diz tudo, é realmente o Santo Graal de Versailles em termos de música e designe do álbum. Vem com Cd e DVD, com as versões do PV Masquerade e uma entrevista com Kamijo. A caixa vem também com um poster dobrado. Muito lindo!
 No CD há a figura da kanai (esposa do vampiro) jovem e no DVD a foto da kanai idosa. No PV, ela morre e é substituída por outra Kanai, criança. O Versailles não envelhece.^^
 Achei linda a caixa do CD e DVD, vem com um encarte dobrado em leque, com as letras atrás ( muito pequenas...) , mas dá pra ler fazendo esforço.
 Sem querer, o Ricardo Nishimura, que me presenteou com este álbum, me mandou um poster diferente do poster da CDJapan! O fundo é preto, ao contrário do poster brinde da CDJapan que tem o fundo branco. Isso, pra alguém que coleciona é muito legal!! Vou arriscar a dizer que sou a única no Brasil com a versão em preto do poster.^^
O destaque dessa versão é o photobook que vem junto. Nossa! É lindo, tem 100 páginas e é dividido em capítulos, e tem poesias em inglês que dão um clima muito especial pro book.
 Abaixo, as duas faces de Kamijo... Kamijo explicou o conceito da banda no DVD, ele representa a Rosa e o sangue. Adoro a voz dele quando ele fala fazendo o seu personagem...
 Kamijo dançando com Hizaki...
 Kamijo em seu piano branco... que lindo.
Masashi, (o novo baixista à esquerda) tem um visual luxuoso, a roupa dele é fantástica! Vou ver ao vivo em novembro! hehehe Ele e Yuki, são a escuridão, como disse Kamijo na entrevista do DVD. Amei a versão de Yuki do PV Masquerade, pra mim foi a melhor, mesmo porque, ao vivo mal dá pra vê-lo em ação. Então valeu muito por isso e pelo Masashi. Sua entrada enriqueceu muito a banda na minha opinião. Jasmine You é insubstituível, porém, Masashi não deixa a desejar em seu solo. Será que esse ano vou conseguir outro fraga de Masashi...rsrs
Hizaki dispensa comentário. Mas tenho que elogiar a guitarra dele nesse álbum, e a performance tbém! Ele e Teru são a luz, por isso usam branco.
 Ao vivo, esse menino, o Teru, arrasa na performance! Na versão dele do PV, dá até saudade do show em Sampa! Que bom que eles vão voltar!!
Bom, amei o presente que o Ricardo me deu. Não tenho palavras para agradecer.^^ Todo dia eu ouço o cd e vejo o DVD do Versailles. E sou grata por ter um amigo que lembrou de mim mesmo estando no Japão. Arigatou!! Quem tiver a oportunidade de ouvir o Holy Grail, com certeza vai concordar que é o melhor álbum do Versailles até agora.
"O mundo é como uma másacara onde as almas mascaradas estão dançando."
kamijo 

Um comentário: