terça-feira, 15 de novembro de 2011

Review do show do Versailles no Brasil 13/11/2011

Holy Grail World Tour 2011- Latin America.

Sinto como se tivesse tomado soro da felicidade direto na veia! O show do Versailles foi completo e maravilhoso como eu sonhei e desejei durante meses! A iluminação estava muito boa desta vez, o som super alto ( até saí surda do show ^^), e o mais legal, começou no horário previsto! Ao entrar, nos deram um crachá e fomos direto para a pista Premium, consegui ficar bem pertinho do palco e quando começou não houve empurra empurra como no ano passado. A única coisa chata foi que não tinha guarda-volumes e todo mundo teve que ficar segurando as bolsas.
Palco do Versailles deste ano. Bateria do Angra.^^

Nossos crachás e a bexiga roxa.^^

Como de praxe no Brasil, todos chamaram os membros da banda, nome por nome, depois o famoso “we are Versailles” bem alto, até que uma luz anunciou o começo! Entrou primeiro Yuki, depois Masashi, Teru, Hizaki e finalmente Kamijo surgiu no alto da escadinha. Estavam mais lindos do que nunca! As roupas do Holy Grail são surpreendentes de perto. Luxuosas! ^^ Kamijo nos saudou com o famoso: Bonjour! Que era para todos responderem Honey, mas quase ninguém lembrou, aí ele falou novamente: Bonjour! Mas não deu muito certo. Rsrs A platéia toda usava máscaras. Não sei se isso causou o efeito que a gente esperava...
Tocaram MASQUERADE e a galera foi ao delírio! Logo depois, Kamijo nos surpreendeu falando um excelente Português, ele disse: “Faz tempo que não nos víamos, né?” – “ Vamos cantar!” – “Pulem!” ( Ele adorou dizer isso porque todo mundo pulava assim que ele mandava, rsrs). E disse depois da Remember Forever “Quero ficar com vocês!”. Também disse: “Galera de São Paulo, vocês são espantosos!” e “quero o sangue de vocês” antes da música Vampire. Kamijo também falou em inglês. Achei muito bacana ele aprender um pouco da nossa língua, que é tão difícil pra eles quanto o japonês é pra nós. Amei isso kamijo! Faz a gente se sentir querido e especial.
Em seguida tocaram DESTINY- The Lovers. Essa música foi composta para nós, os fãs... É uma das letras mais bonitas do Versailles. Infelizmente, eu não lembro a ordem do set list... Mas um dos momentos mais legais do show foi quando Kamijo cantou solo a música Love Will be Born again, que é inteira em inglês ao som de piano.  Na música LIBIDO, Kamijo deu um rebolado de tirar o fôlego!!! Realmente... E teve gente que disse que o rebolado valeu todo show! ( detalhe: foram os meninos que disseram isso hauhauhau). Eu fiquei muito feliz quando vi os pés do Kamijo!! (Eu explico... ano passado eu não consegui ver o Kamijo inteiro no palco... Mas esse ano, vi todos de corpo inteiro!) Confesso que não foi o rebolado dele que me tirou do sério, foi quando ele sentou numa das caixas de som e cruzou as pernas, como na foto do pôster. Hehehe Aí, meu nariz sangrou!! Desculpem, mas eu tive ataque de fangirl louca nessa hora.
Masashi, Teru, Hizaki e Yuki também fizeram um solo de tirar o fôlego! E desta vez pude ver Yuki tocando porque a bateria estava no alto. Aliás, foi o Ricardo da Banda Angra que emprestou a batera pro Yuki. Ele disse em seu blog que se sentiu abençoado por poder tocar nessa bateria maravilhosa do Angra. Ele agradeceu escrevendo “Obrigado, Ricardo!” Todo mundo sabe que Hizaki é fã do Angra e até exibiu um pôster deles no palco e todos gritaram Angra! Angra! Valeu Angra!!
Os fan-services foram um destaque nesse show. Vimos Masashi beijar Teru na boca, kamijo beijou Teru e mordeu o pescoço do Hizaki da música Vampire. Aliás, o Teru é a “vítima” dos fan-services!! Hehehe No final do show, Kamijo pegou a mão do Masashi e o ajudou a subir a escada do palco, só que isso ficou engraçado! Parecia que estava ajudando uma dama a subir, todo mundo riu. Kamijo dançou com Hizaki!! Que lindo isso!
Mas o momento mais lindo do show foi a hora da homenagem ao Jasmine You ( baixista da banda que faleceu em 2009). O Versailles saiu do palco e todo mundo começou a encher as bexigas roxas. Todo mundo ficou chamando Jasmine. De repente, a banda voltou ao palco e Kamijo fez cara de espanto. Ele disse : I’m surpresed! E foi muito sincero. Eles entenderam que era uma homenagem para Jasmine e se emocionaram. Então, começou a tocar  Remember Forever. Eu chorei a música toda! Foi lindíssimo porque as bexigas brilhavam com a luz e elas eram jogadas para frente até caírem no palco. E isso não acabava nunca, parecia uma chuva de bexigas roxas! Foi a coisa mais linda que já vi para Jasmine. No final, Kamijo enxugou as lágrimas e mandou beijos pro alto. Despois, ajoelhou pra nós e disse: “ Eu quero ficar com vocês!”. Só que foi tão sincero que eu me emocionei mais ainda. Parabéns pra quem teve essa ideia das bexigas, eu não achei que ia dar certo, mas foi incrível. Eu não sei como adivinharam que a próxima música seria a Remember Forever! Eu enchi a bexiga porque todo mundo estava enchendo... Foi muito espantoso. Cantamos o refrão com muita força! Eles voltaram ao palco várias vezes pra fazer Biz, pousaram pra foto com a bandeira brasileira que tinha no lugar do globo a borboleta do Versailles. Foi bacana isso. Postaram a foto no Twitter, adorei. Pena que ficou muito pequena. O Hizaki foi pra galera! Todo mundo colocou a mão nele! Foi demais! Todos disseram obrigado em português.
Depois do Show, formamos a fila para que Versailles entregasse o presente pra gente. Eu estava exausta, mas feliz. Não foi desta vez que consegui um autógrafo do Masashi, mas cumprimentá-lo foi ótimo! Eles nos receberam vestidos com a roupa do PV Philia que é lindíssima! Veludo verde escuro com babados brancos. Cumprimentei o Teru, ele apertou a minha mão e depois cumprimentei Masashi. Eles disseram obrigado em Português, com um lindo sorriso de satisfação no rosto. Depois, alguém nos dava o tal presente, um pôster lindo do Versailles. Amei! A minha irmã foi na minha frente, quando cheguei no Kamijo, ele estava segurando a mão dela e não largava! Igual no ano passado! Aí eu apareci e ele me viu, fez uma cara de espanto quando viu que éramos gêmeas. Sussurrou um “futago?”( gêmeas em japonês). Eu fiz que sim com a cabeça e disse com ele segurando a minha mão: I love you! E disse para ele voltar ano que vem, em japonês, e ele disse “Hai!” com muita alegria! Tomara, né? O Yuki estava numa felicidade que contagiava. Hizaki é muito kawaii!! Depois, tivemos que correr para pegar o último ônibus pra casa à meia-noite.
Presente do Versailles!

Deu tudo certo! O show foi simplesmente MARAVILHOSO! Obrigada Versailles por terem vindo ao Brasil de novo! Obrigada a Yamato que desta vez fez tudo certo. Graças ao Versailles, ficarei em estado de graça por mais um ano inteiro!! 
Eu (Soni), Ju-sama e Shirubana após o show, antes do meeting!


Na fila, antes do show, ouvindo a passagem de som do Versailles!

2 comentários:

  1. nossa, só de ler fiquei emocionada rsrs que bom que o show foi maravilhoso, agora estou mais instigada a conhecer mais ainda sobre versailles hehe Tomara que eles venham denovo!pq eu quero ir tambem, afinal, eu acho que eles são os melhores ^.~ que bom que deu tudo certo pra voces!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Yumi!! Realmente, o show foi sensacional! Não perca o próximo, afinal Kamijo san me prometeu que vai voltar!! Promessa é promessa!!^^hehehehehe

    ResponderExcluir