segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidades de Kamijo!

[KAMIJO Louis Especial Ustream Show]

Comprando qualquer edição do novo single de KAMIJO  "Louis - Enketsu no La Vie En Rose -" você terá uma chance de fazer parte de um show Ustream especial, no qual KAMIJO vai responder a algumas das perguntas enviadas por fãs, e também para dizer algumas frases que os fãs podem pedir para ele dizer.
Os compradores poderão fazer:

1. Uma pergunta para KAMIJO
2. Uma frase que você gostaria que KAMIJO dissesse durante o show.

Os detalhes sobre como enviar sua pergunta e pedido serão anunciados mais tarde. A senha para assistir ao show Ustream estará disponível apenas para compradores do novo single na CDJapan.

Fiquem com a mensagem especial de KAMIJO!^^

KAMIJO diz: 

Hello, everyone, this is KAMIJO. (Olá à todos, aqui é Kamijo.)
Thank you for your continuous support as always. (Obrigado por seu suporte como sempre.)After my half-year hiatus from Versailles, my solo debut single will finally come out. (Depois de meio ano de hiatus de Versailles, meu single solo debut finalmente será lançado.)
This single is perfect for my solo debut. ( Este single é perfeito para meu solo debut.)
Listen and enjoy my world. (Ouça e divirta-se em meu mundo.)

I hope that my fans all over the world waiting for my song, would love it. ( Eu espero que todos os meus fãs ao redor do mundo que estão esperando minha música, gostem dela.) 

Please look forward to my upcoming activities as I have a lots of wonderful ideas. ( Por favor, acompanhem minhas atividades futuras porque eu tenho muitas ideias maravilhosas.)



Bom, eu comprei duas versões do single.^^ A Regular e a Limitada A, que tem DVD com os PVs novos. Estou ansiosa por esse Ustream Show!! Achei uma ideia realmente maravilhosa! Kamijo é sempre muito criativo. Só não sei ainda o que vou perguntar... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário