segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A Volta de Versailles. Show ao vivo no youtube...só que não!!!

Depois de dois cancelamentos do show solo de Kamijo aqui no Brasil, eu achei que, pelo menos, assistiria o ENCORE ao vivo de Versailles no Japão. Acordei cedo e fiquei esperando junto com mais de mil pessoas no mundo. Fiquei feliz ao ver que o show tinha começado, mas de repente, depois da apresentação dos membros da banda...o streaming parou do nada com um agradecimento por termos assistido...Acho que ninguém gostou disso. Principalmente eu, que revivi o passado. Lembro de ter ficado de madrugada tentando assistir o V-ROCK e Versailles não apareceu mesmo sendo a banda mais anunciada no ao vivo prometido. Lembro que fiquei muito chateada, mas no ano seguinte Versailles veio e eu fiquei feliz de novo. Porém, não achei que aconteceria de novo. A banda disse que não teve culpa. Será que desta vez ele acha que passou ao vivo? Bom, fiquem com o que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário