segunda-feira, 25 de junho de 2012

Single Novo do Versailles - Rose.



Hoje eu assisti o vídeo promocional do novo single do Versailles que faz um resumo da história da banda. Eu apareço numa das cenas no meeting que teve em São Paulo em 2010! Fiquei surpresa e feliz, afinal já apareci no DVD da banda também. Vou guardando as recordações daquele dia maravilhoso. Como não podia tirar fotos nem filmar eu agradeço pelas pequenas imagens! ^^ O novo Versailles está fantástico!

O Single novo chama-se Rose e será lançado dia  4 de julho de 2012 e a versão limitada chamada Rose 5th Anniversary Box vem com  DVD.


Capa do single.

 A festa de 5 anos do Versailles teve a presença da banda D e de Moi dix Mois.^^ Ainda não li os reviews, mas me disseram que foi muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário