quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fim do Versailles e do meu abajour...

Enquanto eu dormia, Kamijo postou em seu blog o anúncio do fim da banda!! Porém, o anúncio sumiu logo em seguida. Mas conseguiram dar print na notícia. Peguei a notícia nesse blog hoje. Segue tradução do que foi postado:

Um anúncio importante de Versalhes:

Queridos leais apoiadores,

Gostaríamos de anunciar que Versailles decidiu parar todas as atividades no final do ano.
Sendo o nosso 5 º aniversário - e sem uma direção clara para o futuro -, decidimos que era melhor para a banda, equipe e fãs, a fim de continuar com nossos objetivos artísticos pessoais fora do quadro atual, parar todas as nossas atividades no final de 2012.

Desde o início, a "rosa" tem desempenhado um papel central, tanto temáticamente quanto simbolicamente, para o Versalhes. A "Rosa", que também é a canção título do single do 5 º aniversário, é sobre o início e o fim de sua história.

A banda irá lançar seu álbum de despedida em 26 de setembro e uma turnê nacional começará logo em seguida. Em 20 de dezembro o Versalhes terá seu 
grand finale que acontecerá no NHK Hall, em Tóquio.

Por favor, venha e mostre seu apoio ao Versalhes e sua jornada final.

20 de julho, 2012Versailles



YMN corporação


Eis os prints:




Como sumiu e no lugar foi postado um vídeo de um cantor todos acreditaram num possível racker que teria entrado no blog e feito essa brincadeira. Porém, entrei agora mesmo no blog do Kamijo e me deparei com isso:


É o anúncio do tal álbum, com data de lançamento, preço e local batendo com as informações postadas antes! Pra mim é mesmo sinal do fim da banda. Mas parece que Kamijo tirou o post para não dar mais repercussão do que deveria. Tô triste, claro, mas vamos esperar por uma notícia diferente.
Fui mostrar isso pra minha irmã e acabei derrubando meu abajour e ele quebrou em mil pedaços, no Japão isso seria mal presságio mesmo...

Uma coisa me chamou atenção quando fui na CDJAPAN  pra ver se já estava a venda. Vi que o álbum intitulado Versailles já está a venda, mas prestem atenção na dada de lançamento do álbum versão limitada. O álbum será lançado dia 26 de setembro com DVD incluso. Mas o show em questão, que vai estar no DVD será gravado em dezembro de 2012. Isso tá na CDJAPAN e no print abaixo!!! O Kamijo tá ficando doido, como um Show será lançado antes de ser gravado? Não entendi isso. Que show que vai estar nesse DVD afinal de contas? Ou é um erro do Kamijo ou algo muito sinistro tá acontecendo, pois eles nunca foram de errar informação. Isso me faz pensar que o anúncio desse terceiro álbum foi feito às pressas pra encobrir o post do fim da banda. 


Não acredito que tenha sido racker pois Kamijo não se pronunciou até agora para desmentir o fim da banda. Espero que não tenha sido nem racker e muito menos verdade, mas tbém não quero que seja um marketing de mal gosto pra chamar a atenção, afinal, a banda não precisa disso. Qualquer coisa volto aqui pra dar a notícia. 


4 comentários: