terça-feira, 2 de abril de 2013

Versailles foi para o espaço, precisamente para Jupiter!



Este é o vídeo promocional da banda Jupiter, que tem todos os membros de Versailles PQ, menos Kamijo... 

Todos os fãs de Versailles sonhavam com a volta da banda, incluindo eu, claro. Mas como Kamijo disse que a banda não tinha futuro ( essa foi a desculpa para fechar o projeto), acho que Jupiter é uma resposta a incredulidade dele, pois o single de debut de Jupiter chama-se Blessing for the Future (Rezando para o futuro). 
Pelo que estou vendo, quem queria terminar a banda Versailles era apenas Kamijo, os outros ainda acreditam no potencial de uma banda visual. 
Zin é o novo vocalista que parece muito com Kamijo até no cabelo. Também é muito bonito e parece ser bem mais novo. Porém, como diz uma amigo meu, temos que vê-lo em movimento! rsrs Acho que Kamijo é único e insubstituível e apesar de Jupiter ser 90% Versailles, a banda sem Kamijo é realmente outra banda. Ainda amo Kamijo e estou esperando a carreira solo dele. 
Jupiter já tem três shows marcados e o site oficial, que tá muito lindo. O visual e as fotos não decaíram, agora todos usam a mesma cor de roupa, ao contrário de Versailles onde cada membro representava uma algo e usavam cores diversas.
Espero que Jupiter prospere e faça músicas realmente boas. Adoro os meninos da banda e com certeza será sucesso. Vou apoiar o projeto Jupiter se eu gostar das músicas, afinal, até Kamijo está apoiando. ^^

2 comentários:

  1. Versailles era vida , mas ja que Kamijo saiu , não podemos julgar o Zin antes de ouvir a nova banda certo kk >< também estou esperando pra ver como será essa nova Jupiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Até agora não ouvi a música do Jupiter. Mas estão dizendo que é boa.^^

      Excluir