terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novo álbum do Versailles.

Novo álbum de Versailles, intitulado Versailles. 

Versão Regular
Data de lançamento: 26/09/2012
Track list:
1.[CD] Prelude
2.[CD] ROSE
3.[CD] Rhapsody of the Darkness
4.[CD] Edge of the World  
5.[CD] Illusion  
6.[CD] 妖 〜ayakashi〜
7.[CD] Created Beauty  
8.[CD] Holy Grail -amoroso-
9.[CD] Brave
10.[CD] Truth  
11.[CD] Sympathia  
Versão Limitada com DVD
Data de lançamento: 26/09/2012
1.[CD] Prelude
2.[CD] ROSE
3.[CD] Rhapsody of the Darkness
4.[CD] Edge of the World  
5.[CD] Illusion  
6.[CD] 妖 〜ayakashi〜
7.[CD] Created Beauty  
8.[CD] Holy Grail -amoroso-
9.[CD] Brave
10.[CD] Truth  
11.[CD] Sympathia  
12.[DVD] Serenade (Music Video)
13.[DVD] DESTNY (Music Video)
14.[DVD] Philia (Music Video)
15.[DVD] MASQUERADE (Music Video)
16.[DVD] Vampire (Music Video)

Eu gostei do álbum, vou comprar o meu.  Muita gente tá achando que o CD está fraco e chato, mas eu acho que é porque os fãs estão tristes com o término da banda e isso se reflete na opinião. ^^ O Álbum tá com ar de despedida e parece que ficou meio sem um tema como os outros álbuns da banda. A capa do Regular ficou engraçada. Kamijo no lugar de Cristo... quem será o Judas aí? rsrs Bom, acho legal baixar ( aqui ) pra conferir e se gostar compre o seu. À venda na CDJAPAN! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário