sexta-feira, 6 de setembro de 2013

KAMIJO Louis Special Ustream Show


Essa madrugada, eu e a minha irmã assistimos o ustream da Cdjapan com Kamijo respondendo as perguntas dos fãs e falando as frases que pediram para ele falar. Pra acessar tinha que colocar a senha que a cdjapan enviou pra quem comprou o cd com eles. 
O ápice foi Kamijo imitando um gato a pedido da fã francesa. Ficou um gato assustado, mas foi muuito engraçado.^^ 
Acho que durou uns 40 minutos e Kamijo respondeu perguntas de vários países, incluindo o Brasil. ^^ 
Eu pensei que ele ia cantar uma música, mas não... Acho que a palavra "show" tinha outro sentido. rsrs
Tbém achei engraçado quando ele disse que gostaria de ter uma ovelha como pet e que se não fosse músico seria jogador de tênis... A pergunta do brasileiro foi qual a celebridade que kamijo mais admirava e por que. Ele disse Tom Cruise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário