terça-feira, 3 de setembro de 2013

Louis- kamijo! Meu cd chegou!^^

Hoje chegou meu single! É a versão regular que vem com foto, carta de tarô e autógrafo do kamijo.^^ A carta que ganhei é O Mago. A primeira carta do tarô. Adorei! Optei pelo regular por ter uma música a mais que nas outras versões. Ainda não mandei minha pergunta e frase pro kamijo para o dia do show ao vivo via internet. Recebi uma senha pra poder assistir o show que será dia 6 de setembro com reprise dia 19 com legenda.^^ To ansiosa pelo show. Abaixo tá a foto do single e o scan da carta frente e verso. 



2 comentários:

  1. Bonjour!!! eu tambem já comprei o meu cd mas ainda nao chegou, estou ansioso :)
    eu ainda nao percebi muito bem isso do show poderia-me esplicar melhor por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour! Se vc comprou deve ter recebido um e-mail da loja com os links e senha para o show ao vivo que será hoje às duas da manhã pra nós. Dê uma olhada em sua caixa de e-mail que assim que enviam o produto, enviam os links. Nesse link tem um formulário pra vc enviar perguntas pro kamijo, ele falará seu nome e responderá a pergunta se vc for selecionado.^^

      Excluir