segunda-feira, 15 de junho de 2015

Kamijo diz que vai voltar ao Brasil ainda este ano!



Depois que eu fiquei muito triste com o cancelamento do Show no dia 23 de maio, esse vídeo me deu muita alegria! Kamijo vai voltar. Não será pela mesma empresa que tentou trazê-lo, mas parece que Kamijo faz questão que vejamos o show dos 20 anos de carreira dele! Não seria justo mesmo que ficássemos sem o show. 
Tô querendo comprar esse álbum, mas kamijo andou enfiando a faca nos fãs, os álbuns estão muito caros e o Brasil tem taxado tudo que vem do exterior. E agora parece que a taxa subiu de 60% para 76% do valor do produto, mais 12 reais e taxa de armazenamento nos correios! Infelizmente, talvez as vendas dele caiam bastante por aqui por causa disso. Mas eu espero poder comprar a versão mp3 em alguma loja na internet. Assim, pago somente o IOF. Adeus à deliciosa mania de ver encartes...

Estou louca pra saber quando será esse novo show, ainda não tem data e nem local e parece que será mais caro o ingresso. Infelizmente, a empresa Tour in Hell ainda não devolveu o meu dinheiro. Acho que amanhã irei ao Procon saber como faço para processá-los. Tenho que fazer isso antes de completar um mês do show cancelado, senão, terei que ficar confiando no Rafael, dono da TIH, e eu não confio nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário