quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Site Kamijo Brasil no ar!

É como muita alegria que anuncio o site www.kamijobrasil.com.br 
Eu adquiri o domínio esta semana e em breve abrirei o site.^^ No momento ele tem apenas uma página para anunciá-lo. Mas semana que vem já estará quase completo. 

Eu achei que o domínio já tinha algum dono, mas fiquei surpresa ao ver no busca do registro br que ele estava disponível! Então fiquei com ele pra mim. Espero poder fazer um site que dê um pouco de orgulho aos fãs de Kamijo, porque ultimamente estamos bastante desacreditados, principalmente depois do fiasco do cancelamento do show deste ano... 
O site não terá downloads e nem mp3 para baixar, apenas informações e tudo sobre Kamijo em carácter de homenagem e divulgação.^^

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário